O Sporting é irracional. Tem um processo diferente da razão. Viva o sonho...

quinta-feira, 17 de março de 2011

BdC ? Não Obrigado.

Aos “fanáticos” do Bruno de Carvalho:

Quando o Vale e Azevedo se candidatou, e depois ganhou, as eleições nos Lamps tinha exactamente o mesmo tipo de discurso e postura que o BdC. Contra o “status quo”, com promessas de dinheiro, a mesma postura arrogante, as mesmas relações duvidosas e, sobretudo, o mesmo fanatismo dos seus apoiantes, como se fosse um salvador de alguma especie ( quem acredita que um clube como o Sporting é passível e precisa de ser salvo por favor entregue o cartão de sócio ). Falam nas “medidas”, no “projecto”. Como são facilmente enganados …. e depois os russos. Pelo menos a mim incomoda-me que o Sporting se financie com dinheiro sujo, que associe o seu bom nome ( que não pertence ao BdC para o poder usar e conspurcar ) a criminosos, ” ah o dinheiro do benfas e do chelsea vem de onde? ” o Sporting é incomparável com essa merda de bandos de malfeitores.
No Benfas houve sócios a agredir quem se manifestava contra o Vale e Azevedo, no Sporting para lá se caminha.
Não há milagres. O Sporting tem de se reinventar enquanto clube pela sua matriz emocional ( é esse o grande património do Sporting ), tem de se alicerçar naquilo que o torna diferente de todos os outros clubes no mundo. A sua matriz desportiva gigante ( e não reduzi-lo a um mero e ranhoso clube de futebol onde se lava dinheiro ) . Todos se dizem Sportinguistas mas quantos estão dispostos a uma mudança de paradigma ( tendo talvez de abdicar desta ditadura do futebol ) de forma a afirmar o Sporting no mundo pela sua verdadeira dimensão, acima do mesquinho.
O Bruno de Carvalho é um perigoso populista sem escrupulos e sem respeito pela dimensão ética do clube. Não tem dignidade para representar o Sporting ( o “meu” Sporting ).

3 comentários:

  1. Também partilho da tua visão apocalíptica, mas sabes de antemão quais os argumentos que contra nós vou esgrimir...
    Às vezes é necessário um salto de fé.

    ResponderEliminar
  2. Vamos ver, queres quem então? Assumindo uma prespectiva realista, quem mais opderá ser o teu presidente, tendo em conta que já não vai haver mais candidatos. Só resta o Godinho ou o Dias, acho eu.

    ResponderEliminar
  3. Achas o PB uma carta fora do baralho? Olha eu acho que o resultado dele vai ser uma surpresa.

    ResponderEliminar